terça-feira, 7 de abril de 2015

Invenções do Final de Semana: Como reformar uma mesinha de canto?!


Como foi o feriado de vocês?!

O grande objetivo do meu feriado foi não fazer absolutamente nada! Nada de crafts, costuras ou internet por dois dias inteiros! Por mais que eu adore isso tudo, eu estava precisando descansar um pouco e foi exatamente isso que eu fiz.

Mas, depois de uma sexta-feira preguiçosa e um sábado vagaroso, uma ideia repentina surgiu à minha mente: reformar a minha mesinha de canto! Esta ideia foi tão forte, que foi o suficiente para eu deixar minhas miniférias de lado e começar a reforma!

Eu não tenho fotos do antes e do depois da minha mesinha, pois eu comecei a pintá-la por volta das 9 horas da noite, e na hora eu não pensei em fazer um post. Mas o resultado ficou tão bacana que eu achei que ela merecia um post só para ela!



A mesinha de canto está comigo há uns dois anos e foi uma compra de impulso. Eu precisava de uma mesa de cabeceira e, durante uma compra de material para costura, eu acabei vendo a mesinha sendo vendida por apenas R$12,00. Ela é feita de MDF, por isso o preço super em conta. Por um tempo ela foi minha mesa de cabeceira, depois tornou-se mesa de canto na sala. No sábado, ela estava no meu craft room, esperando por seu novo cantinho.



Não sei dizer ao certo como ou quando a ideia surgiu, mas só pensei em pintá-la de vermelho e fazer uma flor, com uma carinha vintage na parte de cima. Eu peguei as tintas que eu tinha em casa e comecei a pintá-la! Como ela é de MDF, eu não lixei a mesa. Apenas limpei bem a superfície e comecei a pintá-la. O processo foi bem divertido e o resultado me surpreendeu positivamente!

Agora a mesinha, que estava sendo empurrada de um lugar para o outro, voltou a morar no meu quarto, deixando tudo muito mais colorido!

Às vezes, tudo o que precisamos é de alguns dias de folga para que ideias incríveis apareçam na nossa mente!

A mesinha foi comprada na Loja Caçula e utilizei uma demão de tinta acrílica vermelha para a base e tinta acrílica para o desenho.

E vocês? O que acharam da minha mesinha nova?!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...