sábado, 14 de março de 2015

21 semanas de crochê – Semana 5


Chegou ao fim mais uma semana do desafio do crochê!

Como o tema da semana foi um tipo de crochê que eu adoro fazer, o crochê circular, eu não tive dificuldades em cumprir o desafio!




Eu usei linhas diferentes para fazer os meus círculos e me diverti bastante com isso!  Eu já comentei com vocês que a minha grande dificuldade com o crochê é a uniformidade dos pontos, por isso, eu continuo prestando atenção a isto e me esforçando para fazer todos os pontos do mesmo tamanho.




Para o craft com este tipo de ponto, eu decidi misturar bijuteria com os pequenos círculos de crochê. O resultado é este colar colorido e muito simpático! Eu não uso muitas pulseiras, mas eu acho que uma pulseira feita a partir desta ideia ficaria linda também!

O tema da próxima semana será como trocar a linha do crochê!

Para ajudar com o tema, eu escolhi mais um link do site SuperZíper. O link está aqui.

Na próxima semana o desafio do crochê sofrerá uma pequena alteração: em vez de temas, ele trará tutoriais de crochê! Eu estou bem animada para o início dos tutoriais e para ver até onde eu consigo cumprir o desafio!

E se você ficou curioso para saber qual será o primeiro tutorial do desafio do crochê, eu te vejo no próximo sábado!

Bom final de semana a todos e até a próxima,

Thaís Melo





2 comentários:

  1. Thais,
    Tenho acompanhado seu desafio e acho muito bom compartilhar as dicas básicas para quem quer entrar nesse universo incrível do crochê. Gostei do colar. É interessante usar o que se aprender pra construir um projeto. com certeza um incentivo a mais. E, se precisar de ajuda com o crochê , só pedir. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcia! Tudo bem?!

      Esta é a ideia! Incentivar todo mundo a praticar e a se aventurar neste universo do crochê! Está sendo uma experiência bem legal para mim, pois eu sei muito pouco sobre crochê. Então, só o fato de procurar por links, tutoriais e praticar um pouquinho toda semana, ajuda bastante e eu já consigo ver uma grande melhora!

      Obrigada pelo comentário!

      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...