segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meus pingentes favoritos feitos com biscuit


Este é um post rapidinho só para mostrar aqui no Landscape os meus pingentes de cerâmica fria favoritos!

Já comentei aqui no blog o quanto eu adoro mexer com cerâmica fria.  E toda vez que vou fazer alguma peça nova, eu sempre façoa peça número 1”.

Essa peça sempre fica comigo, independente se ela ficou perfeita logo na primeira modelagem, ou se não ficou como eu imaginava, eu a deixo como base para realizar mais alguns ajustes.   Mas de todas essas peças, essas 4 da foto no início do post são as minhas favoritas!

Não sei explicar o porquê do favoritismo.

Talvez seja porque foram peças que eu gostei muito de fazer, ou ainda,  pelo fato delas representarem duas coisas que eu adoro: doces e café, rs!

E antes de terminar, estou pensando em fazer um tutorial com cerâmica fria. O que acham?
Espero que tenham gostado!

Até a próxima,
Thaís Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...