sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Novidade na Loja Landscape: Conjunto de Necessaires Cordel

Conjunto de Necessaires

Eu não me canso de criar necessaires!  Acho que o meu carinho por esse item vem do fato dele ter sido uma das primeiras peças que eu aprendi a costurar, antes mesmo de eu começar a escrever o Landscape.

Além disso, eu adoro a idéia de poder carregar algo que transmita um pouco da personalidade e traga um pouco mais de cor para o nosso dia-a-dia.  Não é nenhuma novidade eu dizer por aqui que eu acho importante termos peças feitas à mão ao nosso redor, e criar necessaires feitas à mão que possam proporcionar isso para outras pessoas me deixa muito feliz!

Para as novas necessaires, eu queria cor.  Muita cor!  Por isso, o tecido escolhido foi a chita.  Um tecido alegre por natureza, repleto de cores e flores.  Para combinar com ele, um pequeno pássaro bordado, inspirado na literatura de cordel.  Para finalizar, zíper de metal na cor dourada.

Conjunto Necessaires Cordel


O trio de necessaires já está na Loja Landscape. Para saber mais detalhes, não deixe de clicar aqui.

Eu espero que gostem da novidade =)

Até a próxima,

Thaís

Para saber mais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...