terça-feira, 12 de setembro de 2017

Minhas novas estampas no Panólatras - Floral, Pássaros, Circo e Halloween!

Foi no começo do ano que eu mostrei para vocês duas estampas que eu havia criado para o Panólatras.  Eu fiquei tão animada, que eu não parei de criar novas estampas. No mês de agosto, eu recebi a confirmação de que as dezoito estampas que eu havia criado, durante todo esse tempo, fariam parte do portfólio do site!

Eu já comentei com vocês sobre a novidade, mas não poderia deixar de mostrar um pouco mais sobre os detalhes das novas estampas para vocês (clique no nome das estampas para saber mais sobre elas).


Estampa Panólatras - Thaís Melo
Botânica

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Gerbera

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Lírios

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Lótus

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Margarida

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Rosas

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Esquilos

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Passarinhos Azuis

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Passarinhos Rosa

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Flamingo Aquarela

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Flamingo Aquarela Listras

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Elefante Equilibrista

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Festa no Circo

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Leão Mágico

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Ursinha Equilibrista


Estampa Panólotras - Thaís Melo
O Circo Chegou

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Abóboras

Estampa Panólotras - Thaís Melo
Casa Monstro

Antes da estampa se tornar uma estampa, existe todo um processo
que começa a partir de uma idéia. A ideia se transforma em um desenho e, para terminar, eu finalizo o desenho em um programa de edição de imagem chamado Gimp.

As estampas foram feitas em momentos diferentes, e foram inspiradas em quatro temas: floral, pássaros, circo e halloween.  

As estampas estão à venda em diversos tipos de tecido (tricoline, cetim, sarja, entre outros)  e para saber mais informações, não deixe de visitar o site do Panólatras e também conhecer as outras estampas criativas que fazem parte do acervo deles =)
Então?  Gostaram das novas estampas?!

Até a próxima,

Thaís

Para saber mais:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...