sábado, 13 de maio de 2017

Últimas encomendas: Necessaires com nomes bordados.

Conjunto de necessaires bordadas - Thaís Melo

Na última semana, eu terminei um conjuntinho de necessaires bordadas com nome! O pedido foi feito por uma avó que queria presentear sua nova netinha, Beatriz =)

O mais bacana desse pedido é que eu fiz o mesmo tipo de necessaire para a irmãzinha mais velha da pequena Beatriz, há três anos. Eu fiquei super feliz de saber que as necessaires são usadas por ela até hoje, todos os dias na escola.

Conjunto de Necessaires bordadas - Thaís Melo

O único pedido referente às necessaires é que o tecido deveria ter pequenas flores. Na hora de comprar o tecido, eu me encantei com esse tricoline delicado, repleto de pequenas rosas. Para a base da bolsa, eu utilizei tecido de algodão cru, zíper de metal na cor dourada e, para finalizar, fiz o bordado à mão.

Bordado livre - Thaís Melo

Este é o resultado!

Para saber mais detalhes de como encomendar o seu Conjunto Necessaires Bordadas, não deixe de enviar um e-mail para myownlandscapedreams@gmail.com =)

Até a próxima e um feliz Dia das Mães para todos!

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...