terça-feira, 9 de maio de 2017

Como fazer um bordado na gola da sua camisa?

Rosa em bordado Rococó

No Natal do ano passado, eu ganhei uma linda camisa com gola na cor laranja!

Eu adoro a cor laranja, mas no dia-a-dia, eu sempre uso tons mais neutros. Eu fiquei surpresa de ver como um pouco mais de cor deixou o meu guarda-roupa muito mais colorido e divertido!

Quem acompanha o Landscape sabe que eu adoro camisas com golas e não demorou muito tempo para eu começar a pensar em uma forma de deixar minha nova camisa mais especial. Foi quando eu me lembrei de um dos primeiros posts do Landscape, onde eu ensinei a fazer uma rosa em bordado rococó! Este seria o bordado perfeito para a minha nova camisa =)

Rosa em bordado Rococó

Para quem quiser começar a praticar bordados, essa pequena rosa é uma ótima opção. Ela é um bordado pequeno, relativamente simples de fazer e que tem o dom de deixar qualquer peça muito mais especial!

Então? Que tal deixar uma peça sua muito mais especial com um bordado feito por você?

O passo a passo completo do bordado está neste link!

Rosa em bordado Rococó

Quem se aventurar a bordar suas peças, não deixe de me contar. Eu vou adorar ver os bordados de vocês =)

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...