sexta-feira, 28 de abril de 2017

Nos últimos meses: Ilustrações, Colab55, Panólatras e algumas costuras.

Ilustração em aquarela

Desde que eu comecei a bordar com a máquina de costura, eu retornei ao universo dos desenhos.  Eu desenho desde criança e sempre tive um certo fascínio por desenhar rostos de pessoas. Durante alguns anos, eu passava minhas tardes depois do colégio apenas desenhando.

Eu comecei a costurar, criei o Landscape e não demorou muito para eu sentir uma imensa vontade de bordar. Quando isso aconteceu, o desenho voltou a fazer parte dos meus dias.

Estampa Panólatras
Novas estampas

No final do ano passado, eu decidi que queria desenhar mais e é isto que eu tenho feito! Mas ao mesmo tempo que eu adoro desenhar, eu também sou fascinada por todo o universo craft e eu simplesmente não queria me voltar para uma atividade e simplesmente esquecer a outra. Por isso, voltei a desenhar estampas, que já estão sendo vendidas no Panólatras, e no último mês eu decidi abrir um studio com alguns dos meus desenhos no Colab55!


@studiothaismelo Colab55
Studio @thaismelo

O Colab55 é uma espécie de plataforma onde artistas colocam suas artes e elas podem ser transformadas em diferentes produtos, como canecas, quadros, almofadas, entre outros. Todos os produtos vendidos são entregues e confeccionados pelo Colab55 e o artista recebe uma porcentagem por cada peça com sua arte que foi vendida.  Para quem quer conhecer um pouco mais do meu universo dos desenhos, não deixe de visitar o Studio @thaismelo, na plataforma do Colab55.



Ilustrações em Aquarela

Mas além de todos os desenhos, as costuras continuam por aqui! No último mês, além de ter terminado uma encomenda de bolsinhas de tecido, ter bordado toalhas em ponto cruz e ter feito uma cestinha muito simpática com corda e tecido de chita, eu costurei uma blusa estilo cigana, com minha gaze de algodão xadrez. O que isso tudo significa? Muitos posts com costuras e outras dicas crafts para o próximo mês =)

Até a próxima,

Thaís


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...