quarta-feira, 5 de abril de 2017

Minhas novas estampas no Panólatras!


O post de hoje é para mostrar um pouco mais das minhas novas estampas para tecidos que já estão sendo vendidas no site Panólatras!

Eu acompanho o Panólatras desde o comecinho, e já tive duas estampas minhas que faziam parte do seu catálogo. O tempo passou, e no começo deste ano, eu decidi voltar a me aventurar a criar novas estampas. No post de hoje, vocês podem ver o resultado!

Para quem não conhece, o Panólatras é uma loja on-line que permite que você transforme a sua própria estampa em tecido!  No site tem todas as informações para quem quer criar estampas próprias e para quem quer mandar estampas para serem vendidas.  Todas as estampas passam por um processo seletivo (mais ou menos três meses) e se elas forem selecionadas, elas automaticamente passam a fazer parte do catálogo da loja e o autor da estampa recebe uma porcentagem por cada estampa vendida. Neste link aqui você pode saber mais sobre todo o processo.

Detalhes

Detalhes

Eu me inspirei em flamingos para criar essas duas estampas! Mas ao mesmo tempo que eu busquei os flamingos como referência, eu não queria apenas recriá-los, por isso optei em desenhar penas em tons de rosa! O desenho foi feito com aquarela e nanquim, e depois eu usei o programa de edição GIMP para editar a imagem.  

Para saber mais, não deixe de visitar o Panólatras!

Se gostou das minhas novas estampas, não deixe de visitar o link para vê-las um pouco mais de perto! Elas estão sendo vendidas em tricoline, cetim, tecido adesivo e muitos outros tipos de tecido, a partir de R$ 18,00!

Então? Alguém se aventura em criar as suas próprias estampas?!

Até a próxima,
Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...