quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Aqui e Agora: Próximas costuras e tecidos.


Desde o final do ano passado, eu tenho pensado em novas maneiras de trazer mais das minhas idéias e inspirações aqui para o Landscape.

Na hora de pensar em novas alternativas, eu percebi que normalmente eu mostro para vocês meus projetos depois de prontos e nunca conto sobre como esses projetos surgiram. Mesmo registrando no blog um pouco das estórias por trás das minhas costuras (os posts da tag Costurinhas, por exemplo), eu tive a idéia de falar um pouco mais dos projetos antes de se tornarem projetos =)

A idéia é comentar mais sobre materiais comprados, reaproveitamento e outras dicas que surgem justamente antes de você seguir para costurar ou criar o seu próximo projeto. Eu acredito que contando um pouco mais sobre as minhas inspirações, isso possa ajudar não apenas vocês, mas eu também a ter novas idéias e cada vez mais criar um material  melhor para o Landscape!

Apresento a vocês a nova tag do blog: Aqui e Agora! Nela eu falarei dos últimos materiais que eu comprei, novas idéias e outras dicas.

Para inaugurar esta nova tag, eu vou mostrar para vocês este tecido que eu comprei no início do ano e eu ainda não tenho idéia do que costurar com ele.  


Eu fui à loja comprar tecido de algodão cru para os meus bordados e me deparei com esta gaze de algodão xadrez custando apenas R$ 2,99 o metro! Na mesma hora comprei três metros do tecido. Porém, até agora eu ainda não consegui decidir o que fazer com ele. Isso sempre acontece comigo quando eu faço uma compra por impulso, mas enquanto a idéia para o meu próximo projeto não se consolida, eu penso em fazer um vestido com ele, semelhante a um tecido xadrez que já costurei. Alguém tem alguma sugestão?

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...