quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Costurinhas - Blusinha para o verão



Aqui no Rio, o verão começa a dar o ar da graça com suas temperaturas super quentes. Por isso, eu decidi fazer uma blusinha de verão, com um pedacinho de tecido que eu tinha em casa.

O molde utilizado foi o molde que eu usei para fazer o meu vestido de festa longo. Este molde é algo que estou devendo aqui no Landscape, mas eu já o fotografei, semana passada, para poder montar um post =)





Depois do molde decidido, a escolha do tecido foi super importante. Quem mora no Rio de Janeiro sabe que o verão aqui é extremamente quente! Por isso, tecidos com fibras naturais são indispensáveis. O tecido escolhido para a minha blusa foi este, 100% algodão, que sobrou de um vestido que já apareceu por aqui.

Para as alças, eu decidi usar elástico fino preto e todo o projeto ficou pronto em uma tarde.




Então? O que acharam da minha nova blusinha de verão?!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...