sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Novidades na Loja Landscape - Ilustração bordada com prancheta Rosto em flores.


Uma nova ilustração bordada chegando na Loja Landscape!

Desta vez eu me inspirei na minha fascinação em desenhar rostos para misturá-los à delicadeza dos desenhos feitos em aquarela.



“Desde muito nova, eu sempre adorei desenhar, principalmente rostos. Acho fascinante cada pessoa ter um rosto diferente, que traz consigo uma história. Os traços e pequenos sinais contam não apenas a sua história, mas também a de sua família, e toda essa mistura torna o rosto de cada pessoa algo tão particular e único.”



Para conhecer um pouco mais da nova ilustração e ver as outras novidades na Loja Landscape, não deixe de visitá-la!

Um ótimo final de semana para todos!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...