quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Jogo americano no estilo rag rug.



Depois de um breve recesso, as postagens voltam a todo vapor! Eu precisei de um tempinho para organizar algumas coisas por aqui, mas estou feliz de estar de volta =)

Para começarmos o mês de setembro, um post para mostrar um dos meus últimos projetos crafts: um jogo americano no estilo rag rug.

Não sei se vocês se lembram do rag rug que eu fiz no mês de julho. Para quem não sabe, rag rug nada mais é do que um tapete feito com retalhos. Eu gosto muito deste tipo de projeto craft, pois podemos reutilizar retalhos de tecido e criar algo totalmente novo, além do efeito único e rústico que o retalho  proporciona à peça.

Graças ao post falando sobre o meu tapete, me perguntaram se eu poderia fazer um jogo americano usando a mesma técnica, e é claro que eu adorei a ideia!




Para o jogo americano, eu decidi usar um tecido mais grossinho e resistente. Por isso, eu escolhi usar tecido de decoração para fazer este projeto.  A estampa escolhida foi uma estampa floral em tons de azul e fundo branco, que daria um toque de cor ao jogo americano, mas de uma forma harmoniosa. Depois de me decidir por qual tecido usar, chegou a hora de fazer muitas tranças e dar forma ao jogo americano, e este é o resultado!




Eu demorei cerca de uma tarde para fazê-lo e gastei aproximadamente meio metro de tecido para confeccioná-lo.





Espero que tenham gostado!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...