sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Bom Final de semana - os links mais legais do mês de julho


Quem acompanha o blog há um tempinho deve ter notado que eu parei de fazer os posts do Bom Final de Semana, onde eu trazia links que eu achava legais, encontrados nas minhas buscas pela internet.

Mas, sendo bem sincera, havia semanas que eu não encontrava links que me interessavam e escrever este post toda semana passou a perder o sentido para mim.

Por isso, eu decidi selecionar melhor os links e fazer posts para o Bom Final de Semana mais espaçados, mas que realmente trouxessem links interessantes.

O resultado disto é que agora toda primeira sexta-feira do mês teremos a volta dos links do Bom Final de Semana, com tudo que eu achei de mais bacana nas minhas buscas pela internet.

Então, eu espero que vocês gostem da novidade e se divertam com as minhas descobertas do mês de julho =)



Eu descobri este mês um blog que eu gostei muito, o Casa de Firulas. Alguém já o conhece? Ele fala sobre decoração e traz dicas bem bacanas.

Como ter mais plantas dentro de casa? Um post inspiração falando o quanto pode ser legal ter mais plantas incorporadas à decoração e os benefícios que as plantas podem trazer para o nosso dia a dia. O post é do blog A Casa que a minha vó queria.

Um tutorial bem simples de como fazer a sua própria caneca Mason Jar (vidros de conserva com canudinhos). O link, com vídeo, é do blog Elo 7 .

Até a próxima e um ótimo final de semana para todos!

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...