segunda-feira, 18 de julho de 2016

Muitos desenhos e bordados


Em meio a costuras e alguns projetos crafts, eu tenho me dedicado muito ao desenho. Uma das minhas lembranças de infância é copiar os desenhos de um livro que eu tinha que ler para a escola… eu deveria ter mais ou menos 7 anos de idade.

Apesar da minha facilidade em desenhar, com o tempo, essa atividade ficou em segundo plano. Isso tudo até o ano passado, quando eu decidi juntar a minha paixão por crafts com esse meu antigo passatempo. O resultado desta fusão foram os bordados feitos na máquina de costura, algo que eu simplesmente adoro fazer!

No último mês, exatamente há 1 ano que eu comecei a fazer os bordados, eu percebi que eu precisava me dedicar mais ao desenho. Eu comecei a ter dificuldades em desenhar proporções e outros detalhes e o único jeito de resolver o problema seria desenhar mais.



Eu sempre fui fascinada por rostos! Acho impressionante como cada pessoa tem um rosto único, um detalhe especial, e isso me fez desenhar inúmeros rostos durante a minha adolescência. Justamente o que eu mais gostava de desenhar era onde eu estava sentindo uma grande dificuldade. Depois de muitos desenhos e ainda com muito a aprender pela frente, eu vim mostrar para vocês o meu primeiro bordado depois desses últimos estudos.




Um rosto com fartos cabelos para o lado! Pela primeira vez eu me dediquei ao bordado dos pequenos detalhes e em criar sombra e luz nos detalhes do cabelo. E, sinceramente, eu fiquei muito feliz com o resultado!

Por aqui, eu continuarei a praticar e a estudar bastante, para em breve colocar novidades na Loja Landscape =)

Sem esquecer de sorrir todos os dias por trabalhar em algo que eu simplesmente adoro fazer!

Uma ótima semana para todos!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...