segunda-feira, 4 de julho de 2016

Minha simpática casinha de madeira


Quando eu era criança, eu tinha uma casinha de madeira que eu adorava! Mas, infelizmente, ela se perdeu com o passar dos anos e eu sempre fiquei pensando que eu queria ter guardado a minha antiga casinha de madeira com mais cuidado.

Desde que meu irmão começou a mexer com madeira, eu comecei a pedir para ele uma nova versão da minha antiga casinha de madeira. Há duas semanas atrás, meu desejo foi realizado!




Para fazer a casinha, nós usamos madeira do tipo pinus de uma prateleira de uma estante que eu não estava usando, parafusos, verniz e cola, todos próprios para madeira. Depois de decidido o tamanho, as madeiras foram cortadas, levemente lixadas e depois começamos a montar toda a peça. A parte mais difícil de todo o processo foi montar o telhado, que foi feito usando a serra no ângulo de 45°, com o seu encaixe cortado com a serra tupia. Ele montou toda a casinha, eu apenas fiz o desenho dela no papel e passei o verniz quando ela ficou pronta, além de acompanhar todo o processo.




Eu fiquei super feliz com o resultado! Além de eu ter a minha tão sonhada casinha de madeira, posso exibir alguns dos meus itens de costura vintage e um pouco dos meus bordados!




Então? O que acharam da minha simpática casinha?!

Até a próxima e uma ótima semana para todos!

Thaís

2 comentários:

  1. lindaaaa Thais, amei d++
    fiquei com vontade de ter uma tbém hii
    bjoss

    Mônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mônica! Tudo bem?!

      Eu estou encantada com ela até agora!

      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...