quarta-feira, 27 de abril de 2016

Bordado, porta-alfinetes e cogumelos



Quem acompanha o Landscape pelo Flickr, já deve ter visto o bordado de cogumelo que eu fiz na semana passada!





A inspiração para este bordado surgiu quando eu queria fazer um brinquedinho novo para a Mimi e na hora eu pensei em fazer um cogumelo. A idéia de fazer um cogumelo é provavelmente o resultado deste post aqui, que eu li há alguns dias e adorei. Depois do desenho decidido e do bordado pronto, quando eu comecei a pintar o tecido, eu me dei conta de que a aquarela poderia ser tóxica para a Mimi e, por isso, o que antes seria um brinquedinho para ela, transformou-se em um porta-alfinetes!




Uma ótima quarta-feira para todos!

Até a próxima,
Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...