segunda-feira, 21 de março de 2016

Por uma Páscoa mais craft!

Bordado Páscoa 

Sempre que tem alguma data comemorativa (Natal, Dia das Mães, etc), eu sempre fico pensando e montar um tutorial craft para colocar no Landscape.

Eu adoro inventar coisas! Acho bacana trazer tutoriais e mostrar um pouquinho das minhas ideias para vocês, mas, às vezes, eu simplesmente tenho um branco criativo. Eu não consigo ter uma ideia que me empolgue de verdade e, em momentos como este, eu tento relaxar e não ficar frustrada por não ter uma ideia legal.

Isso acontece de tempos em tempos e eu gosto de pensar que a minha criatividade resolveu tirar uma pequena folga e logo, logo ela volta =)

Mas a Páscoa será celebrada no próximo domingo, dia 27, e como não deixar a data passar em branco por aqui? Foi então que eu lembrei dos antigos tutoriais de Páscoa do Landscape e decidi recordá-los!

Eu escolhi os tutoriais de 2012 e 2013, que foram projetos que eu adorei fazer! E o mais bacana é que ambos são simples de fazer, envolvem reciclagem de materiais e são um complemento perfeito para deixar a Páscoa muito mais craft!

Espero que vocês gostem!




Alguém tem mais alguma sugestão para deixar a Páscoa muito mais craft?

Uma ótima semana para todos!

Até a próxima,

Thaís


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...