sábado, 5 de março de 2016

Novidades na Loja Landscape - Estojos/Necessaire - Les Petites


Todo trabalho craft, para mim, tem que ter uma dose de significado e muito sentimento. Sempre que eu penso em algo novo para bordar, essa ideia está presente em minha mente.  Depois de ver um filme sobre a vida de Frida Kaloh, a figura desta mulher tão forte ficou na minha cabeça por dias, até que eu tive a ideia de fazer um bordado em sua homenagem: algo delicado, mas cheio de significado, e foi assim que surgiu a ideia para Les Petites!

Pequenos bordados em homenagem a grandes mulheres! Todas elas, de alguma forma marcaram algum momento da minha vida e esses bordados são uma singela forma de homenageá-las.



Para a primeira parte desta coleção eu escolhi três nomes que marcaram a minha história, cada uma do seu jeito e no seu tempo: Charlotte Brontë, as irmãs Brontë e Frida Kaloh.

Qual dessas grandes mulheres marcou a sua história também?!

Para saber mais, visite a Loja Landscape!

Um ótimo sábado para todos!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...