quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015 - O que aconteceu de mais legal no Landscape em 2015

Qual a melhor maneira de encerrar 2015 e dar boas-vindas a 2016?

No momento em que esta pergunta passou pela minha cabeça, eu pensei na palavra retrospectiva. Uma forma de pensarmos em como foi o ano, agradecer pelas coisas boas, aprender com erros, com aquelas coisas que não foram tão legais assim e seguir em frente!

Por isso, eu revi todo o ano do Landscape e separei os 12 posts (momentos) mais significativos para mim neste ano que passou.



Como o nome já diz, em janeiro o Landscape teve o seu recomeço. A retrospectiva Landscape não poderia começar de uma forma melhor!



O projeto Desafio 21 Semanas de Crochê foi algo muito importante para mim este ano! Cumprir os 21 tutoriais de crochê não foi uma tarefa fácil, mas me ensinou a persistir e,  principalmente, a perceber que, com prática, podemos fazer (e aprender) qualquer coisa. Graças a este projeto, eu tive a sorte de ter a colaboração da Marcia (do blog Desde o tempo da Vovó), que acrescentou muito ao projeto com seu conhecimento em crochê e o resultado não poderia ter sido mais bacana!



Em março, eu fiz um projeto craft que eu adorei: confeccionar Bibliocantos para a Biblioteca Popular Municipal de Botafogo Machado de Assis. Eu adoro os projetos que eu faço com eles, pois são projetos que fogem do meu dia a dia, e todo o processo de pesquisa e criação me fascina.



Como eu já comentei no mês de fevereiro, a parceria com a Marcia, com certeza, foi um dos pontos mais bacanas em 2015.



Descobrir que eu conseguia desenhar com a máquina de costura foi algo muito importante para mim! Eu vivo nesse universo craft desde 2007, quando eu comecei a aprender a bordar e, desde então, eu venho buscando pelo meu estilo craft, e isso aconteceu no mês de maio.




Junho e Julho foram meses importantes para eu desenhar com a máquina de costura e criar mais confiança nesse processo, e os resultados não poderiam ter me deixado mais feliz!




Agosto foi o mês da peça teste! Fazer a peça teste antes da costura final mudou totalmente o meu modo de ver o processo de costura. As minhas costuras ficaram mais fáceis de serem feitas e os resultados, muito melhores.



Os meses de setembro e outubro foram dois meses com muitas encomendas e os resultados não poderiam ter me deixado mais feliz! Eu destaco os vestidos no mês de setembro e a camisa de gola e punho no mês de outubro.



Para novembro, eu escolhi a placa de madeira que eu fiz para o Canto do Cordel Raimundo Santa Helena! Com certeza, um do projetos mais legais que passaram pelo Landscape em 2015!



Dezembro - Tutoriais de Final de ano das férias do Landscape
Para fechar os posts mais legais do ano de 2015, eu destaco os tutoriais (aqui e aqui) de final de ano do Landscape!

E para você? Qual a sua postagem favorita em 2015?!

Eu espero que todos tenham tido um ótimo comecinho de ano! Feliz 2016!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...