segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Invenções do final de semana: Porta-retrato feito com quadrinho de pintura.


A invenção deste final de semana é uma ideia simples, mas muito bacana para emoldurar fotografias!

Tudo que você precisa é de uma tela de pintura, um tecido colorido e a sua foto favorita. Eu tive esta ideia depois que eu decidi usar uma tela forrada com tecido, que eu já tinha em casa, para colocar uma foto da minha gatinha Mimi.  Em um primeiro momento, eu apenas coloquei fita adesiva dupla face na foto e a colei no meio da moldura. Mas com o passar dos dias, as pontas da fotografia entortaram, dando-me a ideia de fazer quatro pequenos cortes e, assim, encaixar a foto na minha nova moldura!




Para fazer a moldura, basta usar uma tela de pintura forrada com tecido, que seja um pouco maior que a sua fotografia, e depois, com a ajuda de um estilete, fazer quatro cortes transversais, um em cada canto. Você pode deixar sua moldura apoiada (as telas de pintura não possuem um pé de apoio) ou usá-la pendurada na parede. Uma ideia simples e super prática!

Espero que vocês tenham gostado da ideia e uma ótima semana para todos!

Até a próxima,
Thaís


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...