segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Como transformar um vestido simples em um vestido de festa?



O post de hoje é uma dica simples, mas que para mim funcionou muito bem na hora de deixar um vestido mais comum com cara de vestido de festa. Além de mudarmos os sapatos e todos os acessórios, para mim, colocar uma faixa em um vestido simples pode  mudá-lo completamente!




Eu fiz esta experiência na semana passada com o meu vestido com bolsos embutidos, para  um aniversário de 15 anos. Eu peguei a faixa do meu vestido preto e fiz um belo laço para usar com o meu vestido com bolsos. O resultado foi um vestido completamente diferente!  




Para mim, a melhor parte de costurar é usar peças que eu goste, do jeitinho que eu pensei, em todas as ocasiões!

Espero que tenham gostado da dica!

Até a próxima,

Thaís

2 comentários:

  1. Opa! Olha eu de novo, rssss...pois é eu sempre esqueço de dizer algo quando escrevo um comentário. Coisas da Josy. Suas peças especialmente as da lojinha virtual são de um amor, tremendo. Tem uma que me roubou a atenção total. A bolsinha bordada com aquerela.

    Outro cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Obrigada!

      Tudo na lojinha é feito com muito carinho!

      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...