segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Modificações na página Eu não sei costurar



Desde o início de 2015, eu comecei um processo de reorganização do blog. O objetivo desta reorganização é deixar o Landscape mais fácil de ser acessado e melhorar a organização de todo o conteúdo dos posts e downloads.

Algo que estava me incomodando há algum tempo era a forma como estava organizada a página Eu não sei costurar. Ao abri-la, ela sempre me parecia confusa, com todos os links misturados na mesma página. Com a reorganização, a impressão de bagunça acabou, e agora os links estão agrupados de forma mais lógica.

Todo o conteúdo continua na página Eu não sei costurar, a única diferença é que ele está separado por temas: Como tirar Medidas, Corte, Costura e Outras Dicas; Eu não sei costurar - Downloads; Golas, Decotes e Mangas;  Moldes Base de Blusas; Moldes Base de Saias;  Moldes Base de Vestidos e Molde Base de Calças e Bainhas.


Eu acredito que, desta forma, ficará muito mais fácil encontrar o molde ou a dica de costura que vocês procuram!

Uma ótima segunda-feira para vocês!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...