terça-feira, 4 de agosto de 2015

O que aconteceu no Landscape no mês de julho



Depois de mais ou menos 3 semanas de férias, eu estou de volta!

Foi muito bom parar por alguns dias, respirar um pouco e renovar as ideias. Mesmo com o blog de férias, as minhas encomendas de costura continuaram e novas ilustrações surgiram, além de eu ter finalmente colocado em prática alguns projetos de costura que estavam esquecidos no fundo do meu armário. Aos poucos, eu mostrarei tudo o que eu fiz nesses dias de recesso, mas, enquanto isso, vamos relembrar o que aconteceu de mais legal no mês de julho no Landscape!

O mês de julho começou com um tutorial bem bacana de um jogo americano com bolsos. Ele também está disponível para download.

Uma das minhas partes favoritas do mês foi a ilustração flores! Ela com certeza é uma das minhas ilustrações favoritas até agora. Sempre que eu olho para ela eu não consigo parar de sorrir.

O mês de julho marcou o final das 21 semanas do Desafio do Crochê! Neste post final, além de uma galeria com as fotos de todos os projetos das 21 semanas, eu falo um pouco sobre o desafio e de como valeu a pena toda a experiência.

Para fechar o mês de julho, o bordado Papillon! Uma borboleta azul que eu bordei à máquina e que hoje enfeita a minha parede.

E se você perdeu algum post do especial de férias do Landscape, não se preocupe, aqui estão todos os links!

Especial de férias Tutorial Crochê: Como fazer um chaveiro de crochê


Especial de férias Tutorial Fuxico: Como fazer uma flor de fuxico


Especial de férias Tutorial Reciclagem: Porta-níquel com embalagem de bombom


Especial de férias Tutorial Eu não sei costurar : Molde base de saia evasê


Especial de férias Tutorial SOS: Como colocar zíper


Especial de férias Tutorial de Decoração: Moldura Friends


Especial de férias Tutorial de Costura: Porta-lenços


Seja bem-vindo, agosto, e muita criatividade, linhas e agulhas para todos nós!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...