segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Costurinhas: Vestido jeans com golinha inspirado em Jane Eyre.


Eu já devo ter comentado algumas vezes por aqui o quanto eu adoro as irmãs Brontë!

No momento, eu estou lendo um livro chamado: Os Diários Secretos de Charlotte Brontë (alguém conhece?) e por esse motivo, eu tenho feito nos últimos finais de semana pequenas maratonas com o objetivo de assistir a todos os filmes inspirados em um dos meus livros favoritos, Jane Eyre, da Charlotte Brontë!

Detalhe da gola arredondada


Independente da época em que foi feita a versão do filme (até agora eu assisti às versões de 1943, 1970, 1996 e 2011), uma coisa sempre se repete: os lindos vestidos com gola da personagem Jane Eyre.


Frente

Costas


Então, como uma singela homenagem a uma das minhas personagens favoritas, eu decidi fazer um vestido com uma gola deitada e levemente arredondada. Eu escolhi usar um tecido jeans molinho, por causa do azul, (não sei o porquê, mas Jane Eyre sempre me lembra a cor azul) e para finalizar, eu decidi fazê-lo sem mangas, para aguentar o calor do Rio de Janeiro e poder usá-lo durante o verão.

E este foi o resultado!

Os moldes utilizados para fazer este vestido foram:



Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...