segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Costurinhas: Almofada de crochê



Eu adoro almofadas!

Por isso, quando eu comecei o projeto 21 Semanas de Crochê, eu decidi começar a fazer uma almofada de crochê para aumentar a minha coleção!



Na época, eu não procurei nenhuma receita para fazer a minha almofada, eu apenas comecei um crochê circular e continuei a fazê-lo até ficar do tamanho que eu imaginava. Ela demorou bastante tempo para ficar pronta, pois desmanchar e começar de novo foi algo constante neste projeto.  Quando o crochê começava a ficar feio eu desmanchava e começava tudo de novo. Depois de meses entre idas e vindas, em julho eu finalmente consegui terminar a minha almofada.

Zíper na parte de trás



Depois do crochê pronto, eu fechei a almofada com tecido e zíper na parte de trás e, por fim, fiz uma almofadinha redonda para encher minha nova almofada. O resultado ficou bastante simpático!

Uma ótima semana para todos!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...