sábado, 11 de julho de 2015

21 semanas de crochê: Última Semana


E finalmente, o último post do Desafio!

Este post deveria ter ido ao ar no sábado passado, mas a semana foi bastante agitada e eu não consegui montar tudo a tempo. Como este é um post importante, eu decidi adiá-lo e postá-lo hoje.

Este é um post importante pois fecha as 21 semanas do desafio do crochê e também porque eu aprendi muito durante o desafio. A lição mais importante que eu aprendi não foi fazer crochê, mas sim a ter paciência e persistência. Muitas vezes queremos aprender algo novo, mas quando aparece o primeiro obstáculo, desistimos. Teve semanas em que eu estava empolgada, em outras, desanimada. Mas como eu me comprometi a postar todos os resultados no blog, isso me incentivou a continuar a cumprir os desafios, mesmo quando as semanas foram mais agitadas e até mesmo nas que eu estava mais desanimada.

Além disso, meu crochê melhorou muito e eu conheci pessoas muito bacanas e que ajudaram a enriquecer, e muito, o desafio (Obrigada, Marcia!). A todos que participaram do desafio, com comentários ou apenas acompanhando, muito obrigada!



Para fechar o post, o tutorial da semana! Como o último tutorial seria livre, a princípio eu pensei em fazer algo difícil e bem detalhado para testar as minhas habilidades. Porém, depois eu decidi fazer algo que me fizesse lembrar do desafio, como uma lembrança boa, uma lembrança que, se eu insistir, eu posso fazer qualquer coisa. Por isso, eu comprei um porta-retrato e fiz um granny square para colocar nele. Desta forma, sempre que eu olhar para ele, eu lembrarei das coisas boas que eu aprendi com essas 21 semanas de crochê!

Até o próximo desafio!

Thaís


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...