quarta-feira, 3 de junho de 2015

Tutoriais crafts para fazer durante o feriado.


Quando eu fico em casa durante feriados prolongados, eu sempre gosto de descansar e fazer um projeto craft! Não adianta. Por mais que eu tente ficar longe de um tutorial, eu não consigo, rs!

Então, para quem quiser fazer um projeto craft durante o feriado, eu fiz uma seleção dos meus tutoriais favoritos! Uma pequena seleção de projetos fáceis e que podem ser completados durante um feriado. Para ficar mais fácil na hora de escolher o seu tutorial, eu os separei em corte e costura, reciclagem e decoração. Espero que vocês gostem!

Corte e Costura






Reciclagem






Decoração


Porta-Lápis + Cabine Telefônica Inglesa





Um ótimo feriado para todos!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...