quarta-feira, 10 de junho de 2015

Costurinhas: Jogo Americano e um pouco de bordado

O post de hoje é para falar um pouquinho sobre tudo o que eu costurei nas últimas duas semanas!




Na semana passada, eu recebi a encomenda de um jogo americano individual que tivesse um espaço para guardar os talheres e também fitinhas nas laterais, para que pudesse ser enrolado após o uso.






Para esse projeto, eu decidi usar tecido de algodão estampado e estopa. A estopa foi escolhida por ser um tecido mais firme, ou seja, ela daria uma boa estrutura ao jogo americano sem o uso de entretela. Além disso, a estopa contrastou com o tecido de algodão, dando um charme todo especial à peça!



E para finalizar o projeto, um bordado feito à máquina! Eu desenhei os talheres, risquei no tecido com carbono para tecido e usei a costura reta da máquina de costura para fazer o bordado. O resultado foi este jogo americano super charmoso!



Eu tenho passado muito tempo bordando na minha máquina de costura. E nas últimas semanas, eu tive a ideia de bordar alguns dos meus livros favoritos. Eu adoro ler, alguns livros foram muito importantes para mim, e por isso este novo projeto tem sido tão especial!

Para este post não ficar muito longo, eu farei um post exclusivo sobre as minhas ilustrações bordadas!

Até a próxima,

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...