sábado, 27 de junho de 2015

21 semanas de crochê - semana 20


Semana que vem será a última semana do desafio do crochê! Eu ainda não acredito que ele está chegando ao fim.  Para semana que vem, eu estou preparando uma galeria com o resultado de todos os tutoriais, além de contar um pouquinho como foi toda a experiência.

Antes de eu começar a falar do tutorial da semana 19, vou deixar meu convite para vocês: se alguém se sentiu inspirado pelo desafio do crochê e quiser mostrar o seu trabalho de crochê aqui no Landscape, mande uma foto para myownlandscapedreams@gmail.com até a próxima quinta-feira, dia 02 de julho! Assim, a foto do seu crochê pode aparecer na galeria do desafio! Eu ficarei muito feliz em conhecer um pouco mais do trabalho de crochê de vocês!



O tutorial desta semana não foi difícil de fazer, mas foi trabalhoso. Eu ainda não tenho muita experiência com granny square, mas depois de desmanchar umas quatro vezes, eu consegui pegar o jeito. O resultado fica lindo, além de ser uma ótima forma de presentear amigos crafters!

Para a última semana do desafio, o tutorial é livre! Ou seja, eu vou escolher um tutorial e fazer, tentando ao máximo usar tudo o que eu aprendi nessas 20 semanas!

Estou animada para terminar o desafio e, antes de terminar este post, eu irei deixar o link de todas as dicas, downloads e posts especiais sobre crochê que o desafio proporcionou ao Landscape! O link dos downloads está aqui e os posts especiais estão aqui e aqui.


Até a próxima semana e ótimos crochês!

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...