sábado, 20 de junho de 2015

21 semanas de crochê - semana 19


Faltam apenas dois tutoriais para o desafio chegar ao fim.  Eu gostei tanto dessa ideia do desafio que eu já estou pensando qual será o tema para o próximo! Mas, enquanto o desafio do crochê não chega ao fim, vamos falar do resultado do tutorial de hoje.






Eu adoro molduras! Por isso eu estava mais animada esta semana para fazer o tutorial do desafio. A primeira dificuldade que eu tive com este tutorial foi encontrar uma argola em casa. Na última hora, eu decidi fazer a base para a moldura com arame e fita crepe! O legal de ter feito isso foi escolher uma forma oval para ela!




Depois de moldar a minha moldura com o arame, eu tive dificuldade em fazer a primeira carreira do crochê. Apesar da linha não ter coberto completamente a moldura, o resultado ficou bem bacana. Eu já estou pensando em fazer mais molduras de crochê e assim, praticar mais um pouco!

O tutorial para esta semana será um simpático porta-agulha de crochê! O tutorial está em inglês, mas está bem fotografado! O tutorial está aqui, e o link foi retirado do blog Lulu Loves.

Uma ótima semana de crochê para vocês!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...