terça-feira, 12 de maio de 2015

Invenções do Final de semana – Bordado na máquina de costurar


Vocês sabem quando a gente olha algum tipo de trabalho manual, acha lindo e pensa: eu nunca vou conseguir fazer isso? Isso passa algumas vezes pela minha cabeça. Mas uma coisa que eu aprendi nesse universo do faça-você-mesmo é que, com um pouquinho de persistência, podemos fazer qualquer coisa!

Durante esse final de semana, que terminou no domingo do Dia das Mães, eu me dei conta de que antes de desistir de algo, você, pelo menos, tem que tentar. E dessa tentativa, descobri que eu conseguia bordar na máquina de costura! Uma vontade antiga, que sempre ficou de lado, pelo simples fato de eu achar que eu não conseguiria!



No sábado, eu desenhei um girassol em um pedaço de algodão cru e comecei a seguir o desenho com a máquina de costura. Tudo foi bordado com o ponto reto. Depois de quase 3 horas na máquina de costura, eu consegui ver a flor pronta! O bordado não ficou perfeito. O tecido acabou enrugando um pouco (acho que pelo fato de ter sido costurado inúmeras vezes), mas mesmo assim, eu fiquei super feliz com o resultado! Ao olhar para a minha parede, eu não paro de sorrir!

E agora?! Eu vou continuar praticando bastante e seguir em frente, bordando na minha máquina de costura!

Uma boa terça-feira para vocês!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...