sexta-feira, 8 de maio de 2015

Bom final de semana



Então? Vamos aos links do Bom Final de Semana de hoje?!

Eu ando pensando em reformar a cômoda do meu quarto. Mas como reformá-la? Por isso, eu achei muito bacana a ideia de forrá-la completamente com tecido! O link é do blog  dcoracao.com.

Eu adoro reaproveitar coisas! Seja um móvel, um objeto, ou até mesmo uma peça de roupa. Por isso, eu adorei esse post que mostra 10 coisas para serem reaproveitadas em casa! O link é do blog Casa de Colorir.

Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe o quanto eu adoro uma parede repleta de quadros (e alguns outros objetos também, rs)! Por isso eu fiquei encantada com esse tutorial! Um quadro, uma frase e aquarela. A combinação perfeita! O link é do blog A Beautiful Mess


Um ótimo final de semana do Dia das Mães para todos!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...