sexta-feira, 1 de maio de 2015

Bom Final de Semana



Curiosos para saberem os links de hoje?!

Estamos falando bastante sobre crochê no Landscape ultimamente. E para não perder o costume, uma guirlanda criativa e muito simpática feita de crochê! O link é do blog Hearthandmade UK.

Nós sabemos que existem vários tipos diferentes de fechos para  finalizar a costura. Nesta semana eu encontrei uma lista com praticamente todos os fechos imagináveis! Um link que vale a pena ser visto! O endereço é do blog Sew4Home

Eu ando um pouco desanimada com o meu craft room. Por isso, eu estou buscando dicas de organização e inspirações para deixá-lo um pouco mais colorido! O link é do blog do Elo 7.


Vocês lembram do post sobre dicas de fotografia que eu fiz há algumas semanas? Então, nos comentários, a Claudia  me deu uma dica muito bacana de um link repleto de dicas e truques sobre fotografia! Eu gostei tanto das dicas que eu resolvi colocar o link no Bom Final de Semana de hoje. Obrigada Claudia pela dica! O link é do blog According to Matt.

Bom final de semana a todos e um ótimo feriado!

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...