sábado, 30 de maio de 2015

21 semanas de crochê - Semana 16


Faltam apenas 5 semanas para acabar o desafio! E nesta reta final eu só consigo pensar no último desafio e em como me sentirei depois do balanço final dessas 21 semanas.

Enquanto o desafio não termina, vamos falar do crochê desta última semana. Esta semana eu fiquei muito gripada e, por isso, muito feliz em conseguir fazer o desafio. Eu demorei cerca de 2 horas para seguir o tutorial e não tive muitos problemas para terminá-lo. O maior desafio ficou por conta da agulha fininha que eu escolhi para usar. Fora isso, nem a troca de linha foi difícil de ser feita.



Eu escolhi uma agulha bem fininha para que o resultado fosse uma pulseira mais delicada e que combinasse mais comigo. A troca funcionou, e a pulseirinha ficou exatamente como eu queria!



A agulha utilizada foi de 1,25 mm, com linha Rubi, da Círculo e linha Âncora.

O tutorial para esta semana é um colar de crochê! O link está aqui e foi retirado do site Tuts+.

Uma ótimo final de semana para todos!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...