sábado, 16 de maio de 2015

21 Dias de crochê – Semana 14


Chegou ao fim mais uma semana do desafio!

Eu não sei se estou colocando muitas coisas a fazer na minha lista de tarefas, mas foi mais uma semana corrida e eu só consegui fazer o crochê do desafio da semana. Agora que eu consigo entender um pouco mais sobre as receitas de crochê, eu vou procurar algum tutorial com receita para praticar!



O crochê desta semana foi uma flor linda! Eu não tive muitas dificuldades para cumprir este desafio, acho que em parte por gostar de fazer crochê circular e também por praticar um pouco toda semana, mesmo que só um pouquinho.

O tutorial desta semana é algo que adoro: capinha para canecas! Já estou animada para fazer este tutorial, rs! O site está em inglês, mas está bem fotografado! O link está aqui e foi retirado do blog All About Ami.

Um ótimo final de semana a todos!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...