sábado, 11 de abril de 2015

21 Semanas de Crochê – Semana 9


Estamos começando a nona semana do Desafio do Crochê e tenho que admitir: esta foi a semana mais fácil para mim até agora!



O tutorial do lacinho foi algo que eu fiz em 15 minutos e ficou muito bonitinho! Dessa vez eu utilizei lã, que resultou em pontos bonitos e um crochê bem uniforme.



Quando eu vi esse tutorial pela primeira vez, eu pensei em marcadores de livro! Então, depois do lacinho pronto, eu prendi um clipe de papel na parte de trás do lacinho e pronto! Um marcador de livro repleto de personalidade!



Para fazer o lacinho, eu utilizei lã de fio acrílico (eu não sei dizer qual é a marca dela) e agulha número 5.

Para esta semana, o tutorial será um coração em crochê! O tutorial está em inglês, mas como ele tem várias fotos, acredito que acompanhá-lo não será nenhum problema. O tutorial foi retirado do blog Make and Takes e o link para o tutorial está aqui.

Um ótimo final de semana!

Até a próxima,

Thaís


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...