sábado, 25 de abril de 2015

21 semanas de crochê – semana 11


Faltam apenas 10 semanas para acabar o Desafio do Crochê!

O tutorial desta semana foi muito fácil de fazer! Eu não tive problemas em entender o tutorial e também não teve nenhum ponto que eu não conhecesse!

Apesar dele ter sido bem simples de fazer, eu achei que o resultado ficou muito bacana! A flor, depois de pronta, fica com jeito de um crochê mais complexo de ser feito, rs!


Depois da minha flor pronta, eu olhei para a minha parede, vi um bastidor com o tecido e não pensei duas vezes em colocar a flor de crochê para enfeitar o meu bastidor! O resultado ficou muito bacana e eu super feliz por ter conseguido cumprir mais esta semana de desafio!



Para fazer a minha flor de crochê, eu usei linha de lã com o fio acrílico e agulha número 5.

O tutorial para esta semana é como fazer uma linda barrinha de crochê na fronha do seu travesseiro!  O tutorial está em inglês, mas como está bem fotografado, eu acredito que não seja difícil acompanhá-lo. E se ainda houver dúvida, não se esqueça de fazer o download do Dicionário de Crochê! O download está aqui e o tutorial está aqui. Ele foi retirado do blog You Go Girl!.

Espero que tenham gostado do resultado do desafio de hoje!

Até a próxima,

Thaís


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...