quinta-feira, 26 de março de 2015

Costurinhas + Loja Landscape


Desde o momento em que eu entrei nesse imenso universo do faça-você-mesmo eu fico sonhando em ter uma lojinha craft!  Uma lojinha repleta de produtos feitos à mão, todos eles feitos e pensados com muito carinho e dedicação!

Eu não sei se isso passa pela cabeça de todas as pessoas que adoram fazer craft, mas este, com certeza, é um sonho de longa data que espero poder concretizar plenamente um dia!  



Pensando nisso, me veio a idéia de fazer pequenas necessaires envoltas em pedacinhos de nuvens, já que nuvens me lembram sonhos! Pequenas bolsas, para carregar seus sonhos, suas idéias, os seus pequenos tesouros no dia-a-dia!  Eu sei que parece clichê, mas eu  tenho muito cuidado com todas as minhas coisas.  Gosto de arrumá-las, organizá-las e na hora de guardar tudo dentro da bolsa, esse cuidado continua!  

Na hora de pensar no material para esta necessaire, eu quis misturar três elementos que eu adoro: a estampa, o corino e a delicadeza da linha de bordar.  Eu adoro como o corino combina com a estampa e acaba deixando tudo com um ar moderno e mais divertido!  E a linha de bordar dá o toque final!  O resultado é esta pequena necessaire!  Perfeita para ser levada em qualquer tipo de bolsa (da pequena até as maiores) e guardar com muito carinho todos seus pequenos tesouros!

Além de falar um pouquinho sobre o meu processo criativo, este post é para falar para vocês sobre a reinauguração da Lojinha Landscape!  Sempre que tiver alguma novidade por lá, eu falarei um pouquinho sobre a ideia e sobre o processo de criação por aqui!  


E para ficar ainda mais fácil identificar o que estará à venda na loja, todos os posts que tiverem esta imagem ao final terão algum produto relacionado ao post na Loja Landscape, esperando por seu próximo dono!

Espero que vocês gostem da novidade!

Até a próxima,
Thaís Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...