sábado, 28 de março de 2015

21 Semanas de Crochê - Semana 7


Durante a semana, além de eu fazer o tutorial da semana, eu comecei a fazer uma capa de almofada em crochê! A capa vai aparecer em um post na próxima semana e o resultado do tutorial vocês podem ver no post de hoje.



Eu confesso que estou muito feliz ao ver o quanto meus pontos têm ficado mais uniformes e, ao mesmo tempo, percebo que paciência é a minha melhor amiga na hora de fazer crochê. Quanto mais eu pratico, mais necessidade de praticar eu sinto e isso tem sido a melhor coisa que poderia ter acontecido durante o desafio. Eu nunca levei o crochê a sério, justamente por não ter paciência. Eu queria pontos perfeitos sem ao menos praticar e sempre que eu tinha que desmanchar algum projeto, ele acabava ficando de lado. Mas o que eu nunca pensei era justamente na satisfação de conseguir fazer o ponto certinho, ou na alegria de ver que eu consegui terminar um projeto, do início ao fim!



As fotos que ilustram o post de hoje é o resultado do meu crochê da última semana. Eu optei em fazer a minha case para o celular com apenas uma cor de linha. Isto deixou o trabalho muito mais simples e fácil. Os meus pontos estão mais “comportadinhos” e eu fiquei muito contente em ter conseguido terminar o tutorial dessa vez! Eu usei a linha Clara, da Círculo e agulha número 5. Para saber mais sobre o tutorial e o Desafio do Crochê da semana passada, basta clicar aqui.

Para a próxima semana, nós teremos um tutorial de uma flor em crochê! O tutorial está em inglês, mas ele é bem fotografado, então, eu acredito que dá para seguir o tutorial sem problemas.


Então? O que vocês têm achado do Desafio do Crochê até agora?!

Até a próxima,

Thaís Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...