sábado, 7 de fevereiro de 2015

21 semanas de Crochê – semana 1



Eu estou bem animada para começar este projeto!

O meu maior objetivo com este projeto é fazer com que qualquer pessoa acrescente um pouco mais de crochê no seu dia. E quando eu falo qualquer pessoa, estou falando daquelas que não sabem absolutamente nada sobre crochê também!

Então, para a primeira semana do projeto, o tema é correntinhas!

Para quem não sabe fazer absolutamente nada de crochê, eu escolhi um link do site SuperZíper que me ajudou muito com o meu crochê!  O link está aqui.

Mas se você já sabe fazer correntinhas, que tal usar esta semana do projeto para praticar este conceito básico e fazer algum projeto craft diferente? Você já pensou em utilizar materiais diferentes para fazer correntinhas? Você já testou fazer correntinhas com diversos tipos de agulhas?!

Este é o grande objetivo da semana: usar a criatividade e criar crafts usando apenas este ponto super básico do crochê, que é a correntinha!

No próximo sábado, eu mostro para vocês como foi a minha semana com as correntinhas! E quem quiser me contar sobre a sua primeira semana com o desafio, mande um e-mail para myownlandscapedreams@gmail.com!

Quem aceita o desafio?!

Até a próxima,

Thaís Melo

Ps: Por causa do Carnaval, a próxima postagem do projeto 21 dias de crochê será feita no dia 21/02/2015.

2 comentários:

  1. Grande ideia! A vida é mesmo melhor quando se tem um crochê por perto. Sei bem disso , já que faço crochê desde criança quando aprendi com minha avó. Estou curiosa para ver suas artes e embora meu blog esteja de "férias", em breve vou retomar com novidades por lá também, sempre com crochê, é claro. Bjs.
    http://desdeotempodavovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcia! Tudo bem?!

    Eu fico super feliz que você tenha gostado da ideia! Ainda mais feliz porque eu conheço o seu trabalho com o crochê e sei como ele é lindo e super bem feito! Mesmo não comentando constantemente no seu blog, eu adoro ver as suas criações! Eu já estou ansiosa pelas novidades!

    Bjs,

    Thaís

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...