sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Em 2015 … um recomeço.


Recomeçar.  Esta foi a palavra que surgiu na minha cabeça quando eu escrevi nas minhas metas para 2015 retomar o Landscape!

Depois de mais de 400 posts, acho que eu precisava de um tempo para pensar em como continuar com o blog.  Tentei criar um novo nome, eu pensei por qual caminho seguir e entre várias opções, eu resolvi deixá-lo quietinho até eu decidir o que fazer.  Por isso, o Landscape  acabou ficando em segundo plano em 2014.  Mas como deixar algo que foi tão legal na sua vida em segundo plano?!  Com o Landscape eu aprendi muito, conheci pessoas incríveis e percebi o quanto eu adoro esse imenso universo do faça-você-mesmo!

Estava mais do que na hora!  Está na hora de recomeçar!  

Obrigada a todos que continuam passando por aqui todos os dias e que 2015 seja repleto de bons recomeços!  Muitas linhas e agulhas também!!

Até a próxima,
Thaís Melo

Ps: A todas as pessoas que me mandaram comentários e eles ainda não foram respondidos, peço mil desculpas!  Até a próxima semana, todos os comentários pendentes serão respondidos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...