sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Um vestido ou uma saída de praia?!



A última peça que eu costurei para a minha tia no mês de agosto!

Ela comprou o tecido e imaginou uma saída de praia um pouco mais elegante, quase um vestido longo.

Argola de madeira

Tira de tecido na cintura


As únicas costuras que eu fiz no vestido foram a bainha em volta dele e uma tira bem fina de tecido na parte da cintura. Com a bainha pronta, chegou a hora de prender a argola de madeira. Para isso, eu fiz dois nós com o tecido na argola, um de cada lado.  Para finalizar, eu fiz uma tirinha com o próprio tecido, para amarrada na cintura.



Pronto, saída de praia diferente e muito charmosa!

Então?!  O que vocês acharam?!

Até a próxima,

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...