quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Bordado na praia

Bordado na praia
Nas últimas semanas eu tenho bordado bastante!

Um dos meus últimos bordados foi em um traje de banho.  O biquíni era vermelho e eu decidi fazer alguns bordados de flores à mão livre, usando o ponto cheio.

Eu demorei cerca de um dia para fazer todos os bordados e utilizei um bastidor, agulha sem ponta e vários tipos de linha para bordado.

Cores e flores!


O mais bacana foi a alegria da dona do biquíni, minha tia, ao ver a sua peça, antes tão simples e sem graça, agora repleta de cores e flores!

Então?! Você quer deixar qualquer peça mais divertida?!  Basta usar agulha, linhas coloridas e um pouco de criatividade para sair bordando tudo por ai!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima,
Thaís Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...