segunda-feira, 22 de julho de 2013

Minha gola de crochê, um lindo presente

Minha gola de crochê
Eu comprei um cortador de tecido da Dani no mês passado e, junto com o cortador, eu recebi uma caixinha repleta de mimos!

Entre botões e tecidos fofos, eu ganhei uma linda gola de crochê! Não preciso nem dizer o quanto adorei a pequena surpresa, não é verdade?!

Eu adoro golas de crochê!  Elas são um jeito super fácil de deixar qualquer visual mais divertido e personalizado!

Quem acompanha o BananaCraft já deve ter visto a minha golinha por lá!  A Dani fez um post com um passo-a-passo super bem explicadinho da gola!

O que mais me chamou a atenção na gola foi que ela ficou super estruturada.  Eu cheguei a perguntar à Dani se ela tinha passado algum tipo de goma na gola, mas não, o resultado de uma gola tão estruturada foi a combinação de uma linha bacana e pontos super bem feitos!

Quer saber como fazer uma gola igual a essa para você?  O tutorial está aqui.

Uma ótima semana para todos!

Até a próxima,
Thais Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...