quarta-feira, 26 de junho de 2013

Invenções do final de semana: gola de crochê


Que tal falarmos um pouco sobre inspiração?!

A inspiração para eu começar a aprender a fazer crochê de verdade veio depois que eu vi essa gola de crochê!

Eu estava fazendo uma busca pela internet e acabei encontrando a receita dessa gola.  Olhei a receita e não tive ideia do que fazer, mas depois de algumas tentativas e de vários desmanches, eu consegui!  A gola ficou linda e eu super orgulhosa, rs!

Por isso, se eu consegui fazer essa gola, todo mundo também consegue!

Infelizmente, a receita da gola não está mais disponível no site da revista Manequim.  Mas para quem está começando a fazer crochê agora, uma dica: use a linha Duna, da Círculo!  Ela é uma linha que não desfia e é bem grossinha, o que deixa o seu ponto bonito, mesmo que você não tenha muita experiência com crochê.  Quem me deu essa dica foi a Dani e facilitou muito a minha vida com o crochê!

Uma quarta-feira repleta de inspirações para todos!

Até a próxima,

Thaís Melo

3 comentários:

  1. ahhh já fiquei imaginando ela num look super feminino...
    parabéns ficou linda!

    bjo
    ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. Thais,
    Sua gola ficou linda e muito feminina! Para uma crocheteira iniciante, você está se saindo muitíssimo bem! Parabéns! Bj

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, Thaís! Eu fiquei imaginando ela sobre um vestidinho estampado, bem levinho, para combinar com o clima aí no Rio...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...