segunda-feira, 11 de março de 2013

Invenções do final de semana: gavetas

Quem já acompanha o Landscape há algum tempo já deve saber o quanto eu adoro uma boa reciclagem!

Durante o final de semana, eu aproveitei que algumas gavetas iriam ser jogadas fora aqui em casa e resolvi reciclá-las, transformando-as em ninchos para as paredes do meu craft room!

Usar gavetas como prateleiras ou ninchos não é nenhuma novidade, mas o resultado ficou tão bacana que eu não resisti em mostrá-lo aqui no Landscape!  Tudo o que eu usei para deixar as gavetas mais charmosas foi cola, tecido e fitas de cetim!  Tudo super rápido e fácil de fazer!

Um ótimo comecinho de semana para todos!
Até a próxima,

Thaís Melo

Um comentário:

  1. Acompanho seu blog ha um tempo, mas acho que nunca comentei rs
    Adoro as ideias, as fotos são lindíssimas!
    E adorei o que vc fez com as gavetas
    Ah, se eu tivesse gavetas pra jogar fora hahahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...