quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Um botão, quanta diferença!

Meus lindos botões com carinha vintage!


Um botão pode ser um detalhe que faz toda a diferença em uma peça!  


Em dezembro, eu ganhei uma coleção de lindos botões e decidi mudar um pouco a carinha do meu casaquinho verde!  Bastou eu trocar os botões originais do casaco por esses lindos botões com carinha vintage para dar uma nova vida ao meu casaquinho!  

Então?  Enjoou daquela sua peça esquecida no seu armário?!  Tente trocar um botão e você verá a enorme diferença!

Até a próxima,
Thaís Melo

5 comentários:

  1. Eu fiz isso em várias roupas e também adorei o resultado, Thaís!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Cheguei aqui pelo post da Dani do BananaCraft e adorei seu site, de tudo um pouco, bem o meu estilo!!!
    Grande beijo e parabens!!
    Jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. olá...amei a série eu não sei costurar...obrigada por compartilhar!

    já seguindo!

    bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...