sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um amor de marcador: marcador de livros feito com feltro

Que tal terminarmos a semana com um projeto craft super fácil de fazer?!

Durante a semana, eu decidi arrumar a minha pastinha de inspirações (que fica no meu computador) e encontrei uma foto de um livro com um marcador de coração feito em feltro!  Na mesma hora eu pensei: por que não fazer um tutorial desse marcador para o Landscape?!

Então?!  Vamos ao tutorial?!

Nós iremos precisar de:
Lista de material:

Feltro;
Linha para bordado e agulha.


Tutorial:

Desenhe um coração no papel e depois risque o desenho no feltro

Primeiro, nós cortaremos as duas partes do marcador: o coração e o triângulo.

O nozinho da linha fica escondido na parte interna do marcador



Em seguida, costure o triângulo ao coração com a linha para bordado.  O ponto que eu utilizei foi o ponto de alinhavo, mas nós podemos fazer qualquer ponto que conhecermos, como ponto atrás, podemos também costurar à máquina, ou até mesmo fazer um delicado pontinho de crochê em volta!  Use a sua criatividade!

Marcador pronto para ser usado!

Pronto!  O marcador em forma de coração está pronto!  Não falei que era super fácil de fazer?!




Um ótimo final de semana para todos e até a próxima!

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...