quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A bermudinha da Jaqueline



O post de hoje tem um gostinho super especial para mim porque tem a participação de uma leitora aqui do Landscape, a Jaqueline!

A Jaqueline me contou através de um comentário,  super simpático, como tinha conseguido fazer uma bermuda para a sua filha graças à ajuda dos posts do Landscape!  Não preciso nem dizer o quanto eu fiquei feliz ao ler isso, não é verdade?!

Um dos meus maiores objetivos com o Landscape era justamente falar sobre corte e costura! Eu criei o blog em 2011, na mesma época em que eu havia decidido começar a fazer aulas de corte e costura.  Antes de eu pensar em fazer um curso, passei muito tempo procurando sobre o assunto pela internet,mas, infelizmente, não obtive muito sucesso nessa minha empreitada já que tudo o que eu encontrava eram moldes prontos ou moldes pagos.  Então, depois das primeiras aulas no curso, eu decidi colocar todas as lições que eu tivesse em um blog, porque, assim, qualquer um poderia costurar suas peças sem precisar de cursos ou aulas.

O blog mudou um pouquinho no decorrer do tempo e, ao poucos, o meu universo craft passou a fazer parte dele também, rs!  Mas saber que de alguma forma o Landscape ajudou alguém a costurar, a criar algo legal, me deixa muito feliz!

Então, apresento a vocês a linda bermuda que a Jaqueline fez para a sua filha!!  



A bermudinha da Jaqueline!

Achei o caimento, a costura e a escolha do tecido perfeitos!!  Adorei o resultado!  Parabéns, Jaqueline, pela linda peça!

Para quem não sabe costurar, não tenha medo de errar, tentar e tentar de novo! Costurar, tricotar, desenhar, não importa qual atividade decidamos fazer, é assim mesmo!  Mas garanto que quando a peça fica do jeitinho que imaginamos, o sentimento de alegria e dever cumprido é imenso!

Obrigada, Jaqueline, pela gentileza de ter me enviado as fotos. Quem tiver qualquer dúvida, se eu puder a ajudar,  é só falar comigo!

Até a próxima,

Thaís Melo

2 comentários:

  1. Oii Thaís!
    Achei super bacana que a Jaqueline tenha conseguido fazer a bermuda graças ao blog aqui. E olha que bermuda é difícil de acertar né?

    Sei muita gente não gosta de compartilhar o "como se faz" por medo da concorrência ou de que roubem a sua ideia. A maior besteira isso. Adoro essa coisa de dividir ideias, aprendizados e erros!

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Débi! Tudo bem?!

      Eu além de ter achado muito legal, eu fiquei muito feliz também!

      Concordo com você Débi! A melhor maneira de aprender é justamente trocando ideias, erros e acertos!

      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...